quarta-feira, 17 de julho de 2013

Filme Animado do Chapolin é Adiado para 2015

por
Corto de Malta

E pensar que eu já falo desse filme desde o tempo que escrevia no Panorama Imaginado.

Sim, o Polegar Vermelho ganhará um desenho animado no formato de longa metragem pra cinema. Mas não ainda. Ao menos segundo o produtor Roberto Gomez Fernandes, filho de Roberto Gomez Bolaños.

Ele disse:
“Levamos praticamente um ano fazendo desenhos e esboços, eu não sabia que era tão lento o processo de um filme de animação deste calibre, me desespera um pouco tanta lentidão, mas vale a pena estar em um projeto tão importante. Assim vamos pouco a pouco, estamos em tempo, planejamos estrear o filme até o verão de 2015.



De acordo com Fernandez, Chespirito não vai dublar a voz do Chapolin, pois se mudou pra Cancún por motivos de saúde e tem dificuldade até de se locomover. Ele também definiu que o filme será realizado em 3D e que seguirão o formato adotado no desenho animado do Chaves.

Isso que me preocupa. Essa série animada do do Chaves está a um abismo de distância da graça da série original. Espero que caprichem mais na animação do Chapolin. E, de qualquer forma, sempre podemos reassistir aquele outro filme do Chapolin Colorado em Acapulco:


FONTE: FUCH.

Um comentário:

TODDY disse...

Um filme animado do Chapolin? isso vai dar merda capitão

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.