segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Bebê Mais Sinistro do Mundo Está de Volta

por
Corto de Malta


O Bebê de Rosemary Vai Virar Minissérie na Televisão.


De acordo com o Hollywood Reporter, o presidente da NBC Bob Greenblatt anunciou no sábado a produção de uma minissérie baseada no livro best-seller de Ira Levin, O Bebê de Rosemary.



A adaptação do livro em 1968 se tornou um clássico do Cinema de Horror pelas mãos do cineasta Roman Polanski e estrelado por Mia Farrow... e ganhou uma continuação esquecível num telefilme de 1976.

Pra quem não lembra da história original, um casal ia morar num estranho edifício e enquanto a esposa desconfiava do comportamento dos vizinhos ela acabava engravidando numa noite estranha... e o pai pode ser o Diabo...



Na nova versão a trama será modernizada, terá quatro horas de duração e se passará em Paris. Em 2008 havia também notícias de um remake pelas mãos da Platinum Filmes - produtora do Michael Bay, responsável pelos remakes de A Morte Pede Carona, Horror em Amytiville e O Massacre da Serra Elétrica, mas felizmente eles cancelaram o projeto.

Cabe agora ao público torcer que na NBC o Bebê esteja em boas mãos.

FONTE: Judão.

2 comentários:

L disse...

Outra minissérie? Na verdade já tinham feito uma mini que era a continuação do filme, se chamava Look What's Happened to Rosemary's Baby e foi feita em 1976. Até contava com os atores originais daquele casal de vizinhos idosos.

Corto de Malta disse...

Sim, mas foi um telefilme mesmo. Esse título, aliás, é mais caça-níquel impossível. hahahaha!!!

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.