quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Prepare-se para o Jurassic World

por
Corto de Malta

Pense grande.

O estúdio anunciou que o título do quarto filme da franquia cinematográfica será The Jurassic Wold, título que lembra um pouco o do segundo filme, The Lost World, mas que provavelmente tem um significado bem mais abrangente.

Steven Spielberg volta novamente como produtor (ele dirigiu os dois primeiros longas e produziu o terceiro) enquanto Colin Trevorrow ocupa a cadeira de diretor substituindo Joe Johnston, que dirigiu o último.


De acordo com a Variety o filme se passará num futuro onde o projeto do Parque dos Dinossauros deu certo e se tornou popular. Provavelmente o filme mostrará os dinossauros saindo da ilha, numa ampliação da idéia do final do segundo filme quando só o Tiranossauro-Rex aparecia chegando na cidade.

Segundo o Judão, Iain McCaig - o criador do Darth Maul - mostrou esse video abaixo numa convenção de Star Wars na Alemanha. Trata-se de um video teste feito pelo próprio estúdio que vazou e pode dar uma idéia do que acontecerá no filme:



Por sinal, é algo que já vinha a minha mente desde que o Sam Neil olhava para os picterodátilos pela janela do helicóptero no final do filme original.

A Universal lançará o longa metragem em junho de 2015.

Um comentário:

Richterwww disse...

Deviam parar com essas continuações desnecessárias. Se vão fazer algo, que seja no estilo do primeiro, mais voltado pro terror mesmo.

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.