segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Westworld Pode Virar Série na HBO

por
Corto de Malta


E quem tá tocando o projeto são J.J. Abrams e Jonathan Nolan.

Westworld - Onde Ninguém Tem Alma é um maiores clássicos mash-up da história. Estrelado por Yul Brynner, o filme de 1973 de Michael Crichton - que era mais conhecido como escritor de best-sellers como Jurassic Park, mas também já se arriscou atrás das câmeras - misturou de maneira muito criativa pra época a ficção científica com o western.

Ele contou a história de um um parque de diversões temático construído pela Delos Corporation como uma réplica do velho oeste, onde os caubóis eram androides que acabavam saindo do controle e atacavam as pessoas.

Agora, a HBO produzirá um piloto de um seriado de televisão com a Warner TV e a Bad Robot, produtora de J.J,. Abrams, que será escrito e dirigido por Jonathan Nolan, irmão do cineasta Christopher Nolan e colaborador em filmes como Amnésia, O Grande Truque, O Cavaleiro das Trevas, A Origem e O Cavaleiro das Trevas Ressurge. A esposa de Jonathan, Lisa Joy, será co-roteirista.

Westworld teve uma sequência em 1976 chamada Ano 2003 - Operação Terra (Futureworld no original) e curiosamente também uma série que teve curta duração e era baseada no universo dos dois filmes, Beyond Westworld, onde um cientista usaria os androides da Delos para tentar dominar o mundo. Nenhum deles fez o mesmo sucesso do original.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.