segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Bomba! Morre um dos Personagens Principais de Uma Família da Pesada!

por
Corto de Malta

Enquanto todo mundo se perguntava que personagem fixo misterioso morreria na nova temporada de Os Simpsons, Seth MacFarlane surpreendeu... SPOILERS abaixo.

No episódio Life of Brian (Vida de Brian) o cão da Família Griffin, morre atropelado e como Stewie tinha acabado de quebrar sua máquina do tempo é incapaz de viajar ao passado e salvar o amigo.



O mais surpreendente, no entanto, é que a vida (e a história) seguiram seu rumo aparentemente natural. Brian, que era dublado pelo próprio Seth MacFarlane não será ressuscitado e um mês depois a família já tinha comprado um novo cachorro, Vinny, dublado por Tony Sirico.

Os fãs estariam reagindo muito mal a toda essa mudança brusca, mas os roteiristas se mostraram empolgados com a idéia de matar alguém pra ''agitar as coisas''. No entanto, acharam que matar um membro humano da Família Griffin pareceria mais ''traumático''.



Uma Família da Pesada (Family Guy) sempre foi uma série animada caracterizada por um senso de humor anárquico  do tipo ''perco o amigo, mas não perco a piada''. Mas aqui não houve piada. Foi tudo bem intenso e triste.

Embora, de vez em quando a animação tenha sinceros momentos dramáticos, não sei se o público vai conseguir digerir bem um evento tão trágico como esse... ainda mais com o personagem sendo substituído por outro cão.



FONTES: Omelete e Hollywood Life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.