terça-feira, 26 de novembro de 2013

Veja o Primeiro Trailer de Hercules: The Legend Begins

por
Corto de Malta
 

Filme estrelado por Kellan Lutz e dirigido por Renny Harlin estréia em maio de 2014.

Na trama um jovem Hercules, semideus que desconhece sua origem divina, se apaixona pela prometida de seu irmão, Hebe. Exilado, ele é capturado e vendido como escravo. Após lutar como gladiador nas arenas comanda uma revolta contra um rei maligno na esperança de reencontrar sua amada. O longa metragem está sendo produzido em 3D.

Aparentemente não tem nada a ver com a mitologia a não ser pelo fato de Hebe ter sido a terceira esposa de Hercules (depois de Mégara e Dejanira), mas eles só se casaram após sua morte e ascensão ao Olimpo como um Deus. Outra diferença é que Hebe era uma Deusa e no filme aparentemente é mortal.

Confira o trailer legendado:




A grande curiosidade é que Hercules: The Legend Begins concorrerá diretamente com outro filme sobre O Homem Mais Forte do Mundo: Hercules: The Thracian Wars, que traz Dwayne "The Rock" Johnson no papel principal e é dirigido por Brett Ratner.

Esse segundo longa metragem é adaptação de uma graphic novel e mostra um herói mais velho e amargurado, que combate com seus amigos pelo mundo até ser recrutado pelo Rei da Trácia para formar o maior Exército que já existiu.

Impressionante como em Hollywood nada se cria e tudo se copia, mas existem tantos filmes sobre o personagem mesmo que não chega a ser algo absurdo. Qual dos dois longa metragens será que dará mais certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.