quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ataque dos Titãs Ganhará Filme Live Action

por
Corto de Malta

A HQ é um grande sucesso de vendas no Japão.

Com vendas próximas de 16 milhões de exemplares, Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama foi o segundo mangá mais vendido do Japão em 2013, perdendo apenas para o campeão One Piece, que chegou a ter vendidos 18 milhões de exemplares.

A história mostra um futuro onde os poucos sobreviventes da Humanidade vivem dentro de uma cidadelas cercadas de muros enormes para se proteger de gigantescos seres humanóides, os Titãs, que sem razão aparente devoram humanos. 


A trama segue as aventuras de Eren Jaeger e sua irmã adotiva Mikasa Ackerman após a queda do muro da cidade onde moravam causada por um titã colossal, maior que os demais, levar a uma invasão de vários outros que destruíram sua casa e devoraram sua mãe viva.

Os protagonistas e seu amigo Armin Arlert então entram no exército jurando exterminar todos os Titãs. No correr da série os segredos dos inimigos vão sendo desvendado e a batalha de Eren acabatomando um rumo inesperado.


O mangá deu origem a anime e a um game e agora ganhará as telas de cinema numa produção com atores. O longa metragem será dirigido por Shinji Higuchi e o roteiro será feito por Yusuke Watanabe para a Toho.

O site oficial de Ataque dos Titãs informa que o filme começa a ser gravado no segundo semestre de 2014 e tem previsão de lançamento para 2015.

Veja a abertura da série animada:

Um comentário:

Luiz Felipe (Matrix) disse...

mais informações sobre o game, por favor!

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.