terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Confirmado! Joseph Gordon-Levitt Estará Mesmo no Filme do Sandman... como Produtor!

por
Corto de Malta
 

Ator será um dos responsáveis por levar o personagem de Neil Gaiman ao Cinema.


Joseph Gordon-Levitt publicou em seu twitter uma novidade envolvendo uma notícia que já circulava a dias atrás: Ele irá adaptar o Sandman pro Cinema:

"Ladies and gentlemen, I'm incredibly honored to be working with David Goyer, Warner Bros, and @neilhimself on SANDMAN.

Depois dessa primeira mensagem a Internet ficou em polvorosa com todo mundo achando que o ator estrelaria o filme e ainda dirigiria. Eis que, então, surge outra mensagem de Gordon-Levitt:
 "Just to clarify, folks. I've signed on as a producer on Sandman. The rest remains to be seen. Delighted you guys are excited. I am too!"

Ou, seja. A princípio pelo menos ele só vai PRODUZIR o filme do Sandman! Com David Goyer nos roteiros! Mas realmente ele deixou a porta aberta pra outras coisas.



Eu tava aqui pensando...

Morpheus, o Sandman, é um dos Sete Perpétuos, que seguramente aparecerão no longa metragem. Além dele, existem Destino, Morte, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio. Levitt pode interpretar qualquer um deles, não necessariamente o protagonista.

Vamos aguardar mais um pouco. Afinal, é a primeira vez que se fala concretamente em tirar do papel um projeto de adaptação do Sandman, algo que já circula por Hollywood desde os anos 90. e, pela palavra usada no Twitter do ator, deve ser uma adaptação do primeiro arco de Neil Gaiman, Prelúdios e Noturnos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.