quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Scott Snyder Promete Sacudir o Status Quo do Batman e Cita a Fase Superior do Homem-Aranha de Dan Slott

por
Corto de Malta

Em recente entrevista ao Newsrama, o roteirista atual de Batman, Scott Snyder, anunciou um evento que vai abalar os alicerces do personagem, "uma história de transformação que muda as coisas".


Snyder está encerrando a saga da Corte das Corujas, que iniciou em suas primeiras HQs do Morcego, no arco Endgame. O que ele promete para depois disso - e do megaevento da DC Convergance que ocorrerá em abril e maio de 2015 - é algo ainda maior.

 " Endgame, para mim, tem significado tanto um adeus quanto colocar Batman para lutar contra a questão de sua mortalidade ser uma preocupação ou não. E a história que eu pensei para vir depois [em junho] pode ser a coisa mais idiota ou a melhor ideia que já tive. "



Snyder mencionou o caso recente da polêmica saga da Marvel, Homem-Aranha Superior do roteirista Dan Slott, onde o autor fez com que o vilão Dr. Octopus trocasse de corpo com Peter Parker e assumisse a identidade a vida do herói enquanto este morria no corpo debilitado de Octopus. A trama terminou recentemente com a mente original de Peter retomando o controle de seu corpo:

"Todo mundo na DC está empolgado, eu também, mas eu tive que fazer uma pausa, do tipo, 'escutem essa', antes de oferecer essa ideia. Não vou dar uma de Dan e transformar o Coringa no Batman, mas vai ser uma ideia com alto grau de loucura; É algo que nunca foi feito em todos os 75 anos do Batman, e se eu não fizesse agora eu iria me arrepender".
 O que será que vem por aí?


FONTE: Omelete.

Um comentário:

Anônimo disse...

Viaduu Bicha! Seus dois bichas!!!

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.