quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

A Saga de Harry Potter Continua no Teatro

por
Corto de Malta

Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) é o nome da peça de teatro que será a continuação oficial, 19 anos depois do final de Harry Potter e as Relíquias da Morte.


Veja a sinopse:

“Depois do confronto final entre Harry e lorde Voldemort, visto em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, o bruxinho se tornou um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças para criar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho Alvo tem que lidar com o legado do seu pai. Com o mal retomando forças, o passado e presente começam uma sinistra fusão, e pai e filho descobrem a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”
A peça será dividida em duas partes e já teve o elenco principal revelado, com direito a uma mudança: Hermione será interpretada por uma atriz negra, Noma Dumezweni. Jamie Parker interpretará Harry e Paul Thornley dará vida a Rony, todos em versões adultas.

A autora J. K. Rowling defendeu a escalação da atriz no Twitter lembrando que a etnia da perosnagem nunca foi especificada nos livros:

“Olhos castanhos, cabelos crespos e muito inteligente”, descreve Hermione.
“Eu estou tão animado com a escolha do elenco de Harry Potter and the Cursed Child. Mal posso esperar para ver Jamie, Noma e Paul interpretando os adultos Harry, Hermione e Ron nos teatros no próximo verão”



FONTE: Cine Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.