quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Veja o Trailer do Especial de Natal de Sherlock

por
Corto de Malta
 

A série da BBC estrelada por Benedict Cumberbatch como Sherlock Holmes e Martin Freeman como Dr. Watson apresenta um capítulo especial de Natal fora da cronologia da série e transportando os personagens para o ambiente clássico da Era Vitoriana.


A nova aventura do Maior Detetive do Mundo, Sherlock: The Abominable Bride (Sherlock: A Noiva Abominável), estreia em 1° de janeiro de 2016 no Reino Unido e nos Estados Unidos. Confira a sinopse abaixo:

"Dr. John Watson, conheça o Sr. Sherlock Holmes.”

Já estivemos aqui antes… Mas e se isso não acontecesse nos dias modernos, mas no período Vitoriano? E se o detetive mais famoso do mundo e seu melhor amigo vivessem na Baker Street de trens à vapor, carruagens, cartolas e sobretudos?

Bem-vindo à Sherlock em 1895!

Porém, algumas coisas continuam exatamente iguais. Amizade, aventura e, especialmente, ASSASSINATO…

Porque Thomas Ricoletti ficou um pouco surpreso ao ver sua esposa usando seu antigo vestido de casamento? Pois, apenas algumas horas antes, ela tirou sua própria vida…

O fantasma da Sra. Ricoletti parece estar perambulando pelas ruas com uma insaciável sede de vingança. Dos nevoeiros de Limehouse até o interior de uma igreja em ruínas, Holmes, Watson e seus amigos devem usar toda a sua astúcia para combater um inimigo que veio, aparentemente, além do túmulo e, no final, descobrir a chocante verdade sobre… a Abominável Noiva!


Assista o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.