sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Climaxteca: Lazarus, David Bowie vai ao Paraíso

por
Corto de Malta

Dia 10 de janeiro de 2016 o mundo perdeu um dos artistas mais influentes da história da música e da cultura pop. E ele deixou um último adeus.

 O cantor, compositor, ator e produtor cultural David Bowie tinha 69 anos e lutava contra um câncer de fígado. Antes de partir, lançou me dezembro o clip Lazarus escrevendo ele próprio seu epitáfio e assim mais uma vez deixando sua marca no mundo.

Confira abaixo o clip de Lazarus e a tradução da letra:


Olha aqui, eu estou no Paraíso 
Eu tenho cicatrizes que não podem ser vistos 
Eu tenho drama, não pode ser roubado 
Todo mundo me conhece agora 
Olha aqui, cara, eu estou em perigo nada tenho a perder 
Estou tão alto que faz o meu giro cérebro 
Caiu meu celular logo abaixo 
Não é igualzinho a mim? 
 No momento em que cheguei a Nova York eu estava vivendo como um rei 
Então eu usei todo o meu dinheiro eu estava olhando para sua bunda 
Desta forma ou de jeito nenhum 
Você sabe, eu serei livre 
Assim como esse pássaro azul 
Agora, não é igual a mim? 
Oh eu estarei livre 
Assim como esse pássaro azul 
Oh eu estarei livre 
Não é igualzinho a mim?

Um comentário:

Anônimo disse...

http://danizudo.blogspot.com.br/2016/01/o-universo-oculto-de-david-bowie-e-o.html

Postar um comentário

Todos os comentários e críticas são bem vindos desde que acompanhados do devido bom senso.